UniVS lança campanha de doação de alimentos

UniVS lança a campanha Corrente do Bem para doar alimentos a instituições filantrópicas.

Ação idealizada pela UniVS contará com o engajamento de empresas e de cidadãos do Vale do Salgado.

As pessoas não têm fome apenas no Natal. Essa frase, repetida em diversas oportunidades pelo reitor do Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS), prof. Jaime Romero de Souza, demonstra o compromisso da Instituição com a responsabilidade social. Diante do cenário de pandemia do novo coronavírus, que começa a afetar a economia do país, a UniVS lança, neste sábado (4), uma campanha de doação de alimentos intitulada Corrente do Bem.

A UniVS começa a campanha preparando uma doação inicial de quatro toneladas de alimentos e 1.000 barras de sabão. A Instituição acredita que boas ações são necessárias para amenizar um contexto de desigualdade social que só piora em momentos de crise como o atual. O nome Corrente do Bem retrata a possibilidade oferecida para que empresários e cidadãos da região se tornem parceiros da ação e contribuam com a causa solidária, doando alimentos para as pessoas que mais precisam.

Essa ação beneficiará moradores de rua, idosos, crianças carentes e outros grupos de grande vulnerabilidade social. Os interessados em contribuir com a campanha devem entrar em contato com a UniVS pelo número 88 9 99560781 ou pelo e-mail comunicacao@univs.edu.br.

Corrente do bem: JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

FALE COM A UNIVS
Enviar mensagem