Terça, 21 Novembro 2017 22:45

Curso de Serviço Social realiza o IV Seminário de Políticas Públicas com o tema: Inclusão e Promoção da Igualdade Racial para o povo negro no Brasil.

No dia 14 de novembro de 2017, a professora Luciana Maria Lôbo Barbosa juntamente com os alunos do 4º semestre do curso de Serviço Social realizaram o IV Seminário de Políticas Públicas com o tema INCLUSÃO E PROMOÇÃO DA IGUALDADE RACIAL PARA O POVO NEGRO NO BRASIL.

As palestrantes do evento foram Verônica Carvalho e Valéria Carvalho, ambas fazem parte do GRUNEC na Região do Cariri, grupo que discute a valorização do negro e da mulher na sociedade. Houveram também apresentações artísticas dos alunos, como músicas, capoeira, poesias, entre outros.