Quinta, 02 Junho 2016 12:02

Acadêmicos de Serviço Social da FVS realizam palestra na Escola Profissional de Icó

Inclusão Digital, Informática e Cidadania. Com este projeto, 6 acadêmicos do curso de Serviço Social da Faculdade Vale do Salgado (Brigida, Fagno, José Edilmo, Hugo, Letícia e Luciana), acompanhados pela monitora da disciplina de Informática, Rhuane, e pelo professor Marcos da Silva realizaram, na manhã de 31/05, a segunda palestra do projeto IndicFVS com o tema ‘Relacionamentos Virtuais, Redes Sociais e Cyberbullying’ para 92 alunos do 3º ano da Escola Estadual de Educação Profissional José Walfrido Monteiro da cidade de Icó-CE.

A proposta do grupo é levar este mesmo tema a outras duas Escolas de Ensino Médio do município, bem como a realização de oficinas práticas também relacionadas ao cyberbullying fechando o primeiro ciclo de desenvolvimento do projeto.
Os acadêmicos extensionistas do projeto encontram-se bastante empolgados com a iniciativa e seus desdobramentos. “Além de darmos um retorno social do que aprendemos também estamos nos aprimorando em falar ao público” avaliam os graduandos em Serviço Social.
Saiba mais: O projeto IndicFVS tem atividades programadas até o mês de dezembro deste ano de 2016 e os interessados em mais informações devem procurar a Faculdade Vale do Salgado ou se comunicar pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Nas Redes Sociais o projeto tem utilizado a hashtag #IndicFVS e a fanpage www.facebook.com/IndicFVS.