No dia 10 de Junho, o curso de Serviço Social, da Faculdade Vale do Salgado - FVS, promoveu o II Fórum de Estágio Supervisionado em Serviço Social.

Entre os dias 13 a 17 de maio, o curso de Serviço Social promoveu a XI Semana de Serviço Social. Toda programação contou com a presença de palestrantes de nível nacional, como também regional e local.

No dia 25 de Abril, o curso de Serviço Social da Faculdade Vale do Salgado, deu início ao projeto de extensão denominado de PAR - Projeto Ação e Reação.

No intuito de ampliar o conhecimento dos alunos para ser aplicado do campo de atuação profissional, neste dia 28 de março, o curso de Serviço Social promoveu visita técnica no Acolhimento Institucional para crianças e adolescentes do município de Orós.

Raquel Alencar, professora do Curso de Serviço Social da Faculdade Vale do Salgado -FVS, esteve no dia 06 de fevereiro do corrente ano no município de UMARI-CE. Como palestrante da Conferência Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes.

No dia 19 de novembro de 2018, no Auditório da Faculdade Vale do Salgado a coordenação do Curso de Serviço Social juntamente com seus alunos e a professora Luciana Maria Lôbo Barbosa promoveram o V Seminário de Políticas Públicas com o tema Contrarreformas e Seguridade Social, com debates relacionados às políticas públicas que formam o tripé da Seguridade Social: Assistência Social, Previdência Social e Saúde.

FVS