No dia 27 de novembro de 2017 a partir das 18:30 horas no Auditório da Clínica Escola realizou-se o 1º baile dos idosos: estilo anos 60.

No dia 14 de novembro de 2017, a professora Luciana Maria Lôbo Barbosa juntamente com os alunos do 4º semestre do curso de Serviço Social realizaram o IV Seminário de Políticas Públicas com o tema INCLUSÃO E PROMOÇÃO DA IGUALDADE RACIAL PARA O POVO NEGRO NO BRASIL.

Uma constate luta pela igualdade social e a dignidade humana à todos os seres humanos independente de etnia, sexo, religião, idade e condição social.

O curso de Serviço Social através do Projeto Envelhecimento e Qualidade de Vida: Uma Relação Possível, comemora o dia Internacional do Idoso em grande estilo, com apresentações artísticas dos idosos que fazem parte do grupo " Vida Melhor". O momento contou com apresentações de coral, dança e teatro.

No dia 26 de setembro o curso de serviço social com os alunos do VI semestre sob a orientação da professora Maria Simone Araújo Figueiredo participaram com uma intervenção do projeto Serviço Social em ação na Semana do idoso no município de Orós.

O Curso de Serviço Social da Faculdade Vale do Salgado (FVS) realizou, nos  dias 28 e 29 de Agosto, O I Seminário Debate: O Exercício Profissional do Assistente Social nas Políticas Públicas. O evento reuniu a Coordenação do Curso, professores da Instituição, alunos e profissionais.