Uma constate luta pela igualdade social e a dignidade humana à todos os seres humanos independente de etnia, sexo, religião, idade e condição social.

O curso de Serviço Social através do Projeto Envelhecimento e Qualidade de Vida: Uma Relação Possível, comemora o dia Internacional do Idoso em grande estilo, com apresentações artísticas dos idosos que fazem parte do grupo " Vida Melhor". O momento contou com apresentações de coral, dança e teatro.

No dia 26 de setembro o curso de serviço social com os alunos do VI semestre sob a orientação da professora Maria Simone Araújo Figueiredo participaram com uma intervenção do projeto Serviço Social em ação na Semana do idoso no município de Orós.

O Curso de Serviço Social da Faculdade Vale do Salgado (FVS) realizou, nos  dias 28 e 29 de Agosto, O I Seminário Debate: O Exercício Profissional do Assistente Social nas Políticas Públicas. O evento reuniu a Coordenação do Curso, professores da Instituição, alunos e profissionais.

O Projeto Serviço Social em Ação vem trabalhando os direitos dos Usuários das Políticas Públicas nos municípios de Icó e Orós realizando Intervenções nos Equipamentos da Saúde e da Assistência Social.

Hoje, dia 21 de junho, os alunos do VIII semestre do curso de serviço social da faculdade Vale do Salgado realizaram visita técnica no centro de semiliberdade de Iguatu. Na ocasião, os alunos foram recebidos pela diretora da instituição e demais técnicos que compõem a equipe multidisciplinar.