Segunda, 18 Junho 2018 18:14

Curso de Psicologia realiza o VIII CaféPsi

(1 Voto)

O Café Psi está em sua oitava edição e sempre vem abordando temáticas relevantes ao mundo acadêmico, como também ao universo que tange o trabalho do Psicólogo.

Contém, em seu bojo, a relevância de ser um evento com dupla finalidade: a interação do jovem acadêmico  com veteranos dos cursos a que se destina o evento, como também a discussão sempre relevante e atual  de temáticas que se tornam cabais ao fazer psicológico do profissional da saúde. Esse ano, em sua oitava edição vem abordar o tema: “ Psicologia e Saúde Mental: A Despatologização do  Sofrimento”, posto sua relevância tanto no mundo acadêmico, quanto em seu enquadro na atuação profissional.
Estavam presentes os profissionais na mesa redonda debatendo a temática, os psicólogos: Carlos Prado, Lucas Lêdo e o Prof. Da casa Lielton Maia e coordenador do evento. O evento foi finalizado com um belíssimo coffee break organizado pela comissão organizadora do evento.

Lido 155 vezes Última modificação em Terça, 19 Junho 2018 11:34