Sábado, 08 Abril 2017 14:08

II SARAU DO PSICOMARTE – IDENTIDADES E DIREITOS HUMANOS

Já dizia em Caetanês um certo tropicalista: “cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é”. O ser humano revela tantas facetas que a sua maior riqueza é a transcendente singularidade: diversidade inserida nas tantas pluralidades cotidianas, que deseja ser respeitado sob as bases de uma cultura livre identitária.

Na última quinta-feira, na Faculdade Vale do Salgado, o projeto de Extensão PSICOMARTE, realizou O SARAU IDENTIDADE E DIREITOS HUMANOS, que teve como desejo maior abrir e ampliar a fala e a reflexão sobre as questões sobre quem somos como sentimos ou como somos permitidos a ser e sentir... Tema este, além de imprescindível à sensibilização da formação acadêmica em Psicologia e de todas as outras que se relacionam com Seres Humanos, também possibilita dar visibilidade a um debate que muitas vezes é negligenciado não só nas escolas, universidades e espaços de poder, mas especialmente, dentro dos lares e espaços sociais.

Lido 394 vezes Última modificação em Sábado, 08 Abril 2017 14:29