Sexta, 02 Junho 2017 11:46

No dia 31 de maio ocorreu, no auditório da FVS, a I Mostra de História da Enfermagem: Personalidades e o I Simpósio de Ética e Legislação: Ética profissional.

O evento foi organizado pelos alunos do primeiro e terceiro semestre de enfermagem, sob a coordenação da professora Cleia Limeira, e teve como objetivo principal ampliar o conhecimento sobre personalidades da história da enfermagem como também intensificar o conhecimento dentro da ética profissional.

O momento contou com apresentação de júri pelos alunos do terceiro semestre, mesa redonda com os professores Lielton Maia Silva, José Evaldo Gome Junior e Maria Simone Araujo, palestra com o tema ética profissional, ministrada pela fiscal do Concelho Regional de Enfermagem subseção Cariri, Mirna Neyara Alexandre de Sá Barreto Marinho, e salas temáticas apresentadas pelos alunos do primeiro semestre com os temas: Florence Nightengale, Ana Nerey e Wanda de Aguiar Horta.

Lido 366 vezes Última modificação em Sexta, 02 Junho 2017 12:08