Terça, 08 Agosto 2017 12:34

Educação Física em Ação

No dia 20 de Julho, nas dependências da Clínica Escola, o curso de Educação Física realizou a Avaliação Física e Funcional das Atletas de Futsal Feminino do Centro Esportivo Educacional de Referência - CEERE Futsal Clube, realizada pelo Professor Paulo Souza com o auxílio do estudante Fábio Lopes da Silva, do IV semestre do curso.

A parceria foi firmada com o objetivo de oferecer um feedback sobre a condição física das atletas, sendo um serviço gratuito e de qualidade. Esse momento representa um grande avanço para o município, pois o curso de Educação Física da Faculdade Vale do Salgado, além de realizar atendimentos para a população, proporciona aos estudantes a vivência prática para o futuro, exercício de sua profissão.

Lido 165 vezes Última modificação em Terça, 08 Agosto 2017 13:24