Segunda, 19 Junho 2017 10:29

Curso de educação Física realiza o III Festival de Dança e I Festival de Ginástica

No dia 13/06 foi realizado, no Colégio Cere de Icó, o III Festival de Dança e I Festival de Ginástica do curso de Educação Física da FVS. Uma mostra de cultura, talento e muita criatividade. O Festival é componente de avaliação da disciplina de Formação Rítmica do Movimento e Metodologia da Ginástica Escolar, ministrada pelo Prof. Evandro Nogueira.

O evento teve como tema: "Viajando pelo Brasil", com o objetivo de evidenciar as diferentes manifestações culturais através da dança e ginástica em diferentes estados brasileiros, e contou com a participação de vários grupos de dança locais apresentando seus números. Além disso, os próprios alunos do curso de Educação Física fizeram performances emocionantes. Na ocasião, houve a presença de muitos alunos do Ensino Médio que enriqueceram o momento. A entrada foi 1kg de alimento não perecível, que irá beneficiar muitas entidades carentes. Parabéns aos alunos, ao professor Evandro Nogueira e a Coordenação do curso pelo excelente trabalho.