Sexta, 16 Junho 2017 11:23

Seleção de Voleibol e Futsal da FVS, nos Jogos da URCA 2017.

Nos dias 08 e 09 de Junho a Universidade Regional do Cariri - URCA, Campus de Iguatu, promove os Jogos Intermunicipais - JUI 2017 - I Edição.

O evento tem o objetivo de difundir a prática esportiva e integração universitária. Instituições como IFCE - Cedro, UFCA, Unileão, FVS, IFCE - Iguatu, URCA, dentre outras, participaram, com suas delegações, nas modalidades de Futsal e Voleibol. E para nossa satisfação, as duas equipes da Faculdade Vale do Salgado, as seleções de Voleibol e Futsal, foram campeãs, nas duas modalidades, no resultado geral do campeonato. A seleção de Voleibol masculino da FVS, é composta por alunos dos cursos de Educação Física, Enfermagem e Fisioterapia. Já a seleção de Futsal masculino, é composta pelos alunos, dos cursos de Educação Física e Administração. Parabéns às equipes participantes, que representaram tão bem nossa instituição! E parabéns a URCA, por toda a organização e receptividade aos atletas. Que venha o próximo!