No dia 26 de Março, Segunda-feira, os alunos do Curso de Educação Física do III Semestre, realizaram a II Corrida de Rua da FVS, sob a orientação do Prof. Marcos Bezerra.

No dia 28 de Fevereiro, no auditório da Clínica Escola, foi realizado o curso Projeto Esporte Brasil - Proesp, ministrado pelo Prof. Naildo Santos Silva, que trouxe atualizações sobre pesquisas e os principais testes utilizados no projeto.

A acadêmica do 3º semestre de Educação Física Poliana Brasil mais uma vez vem sendo destaque em varias competições de Atletismo, representando a Faculdade Vale do Salgado.

No dia 1 de Dezembro os alunos do curso de Educação Física, sob a orientação do Prof. Adriano Lima, realizaram o evento Informática na Saúde, que teve o objetivo de oferecer para a comunidade acadêmica os testes de IMC, frequência cardíaca e percentual de gordura, utilizando recursos informatizados praticados na disciplina de Informática.

No dia 29 de Novembro, o curso de Educação Física realizou o I Produção de Conhecimento em Educação Física - Producef. Um Projeto que tem por finalidade fazer com que os alunos vivenciem o maior número de experiências com a sua profissão.

No dia 30 de Novembro os alunos do curso de Educação Física realizaram atividades de Lazer para a comunidade acadêmica.