Quinta, 31 Agosto 2017 11:51

CERIMÔNIA DE INAUGURAÇÃO DO NUCLEO DE APOIO CONTÁBIL E FISCAL - NAF

O Curso de Ciências Contábeis da Faculdade Vale do Salgado (FVS) e a Delegacia da Receita Federal realizaram no  dia 25/08 (sexta feira), a cerimônia de inauguração do Nucleo de Apoio Contábil Fiscal (NAF). O evento reuniu o Diretor da Instituição, a Equipe da Receita Federal, Coordenações do Curso e do NAF, a Delegacia do CRC, alunos e professores do Curso.

A Cerimônia contou com a presença do auditor-fiscal do Ceará, Luiz Carlos Diógenes de Oliveira, que proferiu uma palestra com o tema “Para além da Educação Fiscal”, trazendo ao debate  desafios para alunos e professores nessa ação transformadora da sociedade, fazendo assim a diferença no meio social em que estão inseridos.

Essa parceria é muito importante para o Curso de Ciências Contábeis, pois os alunos terão dentro da própria Instituição um campo de Estágio, capacitando o aluno para o mercado de trabalho, oferecendo melhores condições de aprendizado ao aluno e contribuindo com a comunidade, seja na prestação de serviço, orientação tributária,  como também  na dessiminação e socialização do conhecimento acadêmico.

Vale ressaltar que o NAF não é um escritório de Contabilidade, nem um posto da Receita Federal, o objetivo do NAF é orientação fiscal e contábil à pessoas de baixa renda e microempreendedores. As orientações são gratuítas.

O NAF está localizado no Bloco C do Prédio principal da FVS sob a Coordenação da Professora Tayssa Vieira Barreto.

Atendimentos: de Segunda a quinta-feira

Horário: 8:00h às 12:00h