Quinta, 16 Maio 2019 14:30

Curso de Ciências Contábeis comemora o dia do Contabilista

Neste último dia 08 de maio, foi realizado a comemoração do dia do Contabilista.

O evento foi promovido por docentes e discentes do curso de Ciências Contábeis da Faculdade Vale do Salgado e ocorreu no auditório do Prédio Principal, reunindo alunos ativos e egressos, como também profissionais da área contábil. O evento contou com a palestra do Contador, sócio da empresa ASCESF Rafhael Sena, professor titular do curso, onde proferiu uma palestra sobre Contabilidade e Inovação Digital. Essa nova categoria de serviços contábeis vem surgindo no Brasil e foi criada para que a nova geração de empresas de serviços contábeis modernas se diferenciarem dos modelos antigos, já que na atualidade grandes inovações tecnológicas vêm beneficiando a área Contábil pelo impacto das ferramentas digitais. O Curso de Ciências Contábeis fazendo a diferença na promoção do ensino e aprendizagem de Icó e Região.

Parabéns ao coordenador do evento, prof. Adriano Alves e aos demais professores e alunos envolvidos na organização.

Lido 36 vezes Última modificação em Quinta, 16 Maio 2019 14:34
FVS