No dia 23 de Outubro de 2017 a Faculdade Vale do Salgado em parceria com a Delegacia do CRC, representada por Leonardo Sousa, recebeu Eliezer Pinheiro, bacharel em Ciências Contábeis para uma palestra esclarecedora sobre ICMS (IMPOSTO SOBRE CIRCULAÇÃO DE MERCADORIAS e SERVIÇOS).

O curso de Ciências Contábeis através do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) realizou nos dias 18 e 19 de Outubro no Prédio Principal da FVS um treinamento destinado aos discentes de contabilidade sobre ATENDIMENTO NA RECEITA FEDERAL (RFB) COM ÊNFASE NOS SERVIÇOS DISPONÍVEIS NO SITE DA RFB E NO PORTAL E-CAC.

No dia 21 de setembro de 2017 foi realizado o evento VI ENCONTRO DE CONTADORES EM DEBATE COM A SOCIEDADE em comemoração ao Dia do Contador. O evento foi realizado pela FACULDADE VALE DO SALGADO - FVS e organizado pelos acadêmicos do IV Semestre do curso de Ciências Contábeis, sob coordenação do Prof. Antonio José Lima Pereira. O evento contou com o apoio institucional dos cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Psicologia e Serviço Social. Em parceria com a Delegacia Regional de Contabilidade, Contadores e empresários locais.

O Curso de Ciências Contábeis da Faculdade Vale do Salgado (FVS) e a Delegacia da Receita Federal realizaram no  dia 25/08 (sexta feira), a cerimônia de inauguração do Nucleo de Apoio Contábil Fiscal (NAF). O evento reuniu o Diretor da Instituição, a Equipe da Receita Federal, Coordenações do Curso e do NAF, a Delegacia do CRC, alunos e professores do Curso.

Os alunos do 5º Semestre do Curso de Ciências Contábeis da Faculdade Vale do Salgado, neste dia 09 de Maio de 2017, receberam a comunidade acadêmica do Curso, juntamente com os egressos e Contadores da cidade de Icó e da Região para comemorarmos o dia do Contador.

No dia 06 de Abril, a Faculdade Vale do Salgado, em parceria com o Delegacia do CRC, recebeu o bacharel em Ciências Contábeis, Rafhael de Sousa Sena, professor da Faculdade Vale do Salgado e sócio da empresa contábil ACESF, para uma palestra esclarecedora sobre DEPARTAMENTO PESSOAL - As leis trabalhistas nas vias da sua atualização.