Quinta, 14 Junho 2018 15:39

Alunos do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas Visitam Empresa de Soluções Informatizadas.

AM3 Soluções é uma empresa prestadora de serviços em Tecnologia da Informação localizada em Cajazeiras-PB que nasceu focada em entregar soluções de valor para seus clientes, visando sempre à qualidade dos serviços prestados, o aumento da produtividade e melhoria dos resultados obtidos, priorizando o desenvolvimento pessoal e profissional dos seus colaboradores tornando-os agentes de inovação e transformação.

Na oportunidade da visita realizada no dia 09/06 os alunos tiveram a grande oportunidade de verificar o funcionamento e o relacionamento das atividades teóricas e da aplicação prática no mercado de trabalho.