Quarta, 05 Julho 2017 17:10

Acadêmicos do curso de Analise e Desenvolvimento de Sistemas desenvolvem projeto EDUCATECH em escola municipal

(1 Voto)

O projeto EDUCATECH desenvolveu, no Polo Padre Djalvo Bezerra de Alencar em Orós-CE, a temática da realidade virtual, possibilitando a vivência prática deste ambiente.

Participaram alunos da Escola de Ensino Fundamental Maria Evangelista Correia e a experiência com a realidade virtual proporcionou que o professor promovesse o aprendizado de diversas maneiras. Também foram trabalhadas práticas educativas como o Kahoot e a construção de um Portfólio com base no currículo de ensino do cotidiano escolar.

O projeto contou com o apoio do coordenador do polo, o professor Flavio Jose Ferreira Feitosa, que disponibilizou o espaço e participou da atividade junto com os alunos. Os discentes do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e a professora Waldilene Sousa da Faculdade Vale do Salgado também fizeram parte da ação.