Neste último dia 26 de abril, foi realizado o I Torneio de Robótica em conjunto de mais uma edição do campeonato dos Jogos Eletrônicos da Faculdade Vale do Salgado. O evento foi promovido por docentes e discentes do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e ocorreu no auditório da Clínica Escola e do Prédio Principal, reunindo mais de 20 equipes de 4 diferentes instituições de ensino médio, técnico e superior.

O projeto Women´s Week foi idealizado pela equipe da Computer Girl coordenado pela professora Waldilene Sousa e Eduarda Pereira com o objetivo de promover debate “ Mesa Redonda” sobre a temática VIOLÊNCIA À MULHER X EMPONDERAMENTO FEMININO.

A VII Semana de Tecnologia trouxe a Inovação tecnológica como transformação para qualquer sociedade, trabalhando esta temática começa a semana com apresentação de produções científicas, dos softwares produzidos pelos alunos do curso através da Fábrica de Software e dos projetos desenvolvidos as Computer Girls e do GPDR-FVS – Grupo de Robótica.

É com muito orgulho que a Faculdade Vale do Salgado anuncia que o curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas recebeu nota 4 na prova do Enade.

O dia do Analista de Sistemas da Faculdade Vale do Salgado foi comemorado com empresas que saíram de dentro das salas de aulas e com alunos egressos que veio confraternizar com os alunos do curso, uma verdadeira transferência de experiência enriquecendo o aprendizado e motivando para as conquistas que serão trilhadas nesta jornada.

AM3 Soluções é uma empresa prestadora de serviços em Tecnologia da Informação localizada em Cajazeiras-PB que nasceu focada em entregar soluções de valor para seus clientes, visando sempre à qualidade dos serviços prestados, o aumento da produtividade e melhoria dos resultados obtidos, priorizando o desenvolvimento pessoal e profissional dos seus colaboradores tornando-os agentes de inovação e transformação.