Quarta, 15 Junho 2016 16:10

Papo ADM

O projeto teve como base a integração entre as disciplinas de Filosofia e Ética Profissional e o Direito Empresarial.

O PAPO ADM foi norteado pela necessidade de uma consciência ética nos negócios empresariais e seus reflexos na sociedade em geral, em destaque, o mercado de trabalho, bem como na configuração legal do assédio moral nas relações trabalhistas, fazendo a integração entre as disciplinas aqui citadas.
Metodologicamente o projeto deu-se numa forma de debate sobre ética profissional, onde foi discutido pelos alunos de diversos cursos da Faculdade Vale do Salgado-FVS e profissionais de diferentes áreas do conhecimento, sendo eles: representante do Conselho Regional de Administração – Prof. Josué Sucupira, Diretora Financeira da empresa Tubo Arte - Maria das Candeias Bezerra, Psicóloga e Coordenadora do Curso de Psicologia Profª Janaina Batista, Advogada e Profª Daiane Diógenes, e pelo empresário e aluno Ramon Gomes.
O principal foco foi mostrar que as áreas são complementares e indissociáveis do ponto de vista prático, bem como compreender a necessidade de uma consciência ética nos negócios empresariais e seus reflexos na sociedade em geral, propiciando um debate de forma dinâmica e crítica, abordando questões éticas presentes na sociedade brasileira atual, em especial, no mercado de trabalho, como a configuração legal do assédio moral na relação de trabalho.
A ação interdisciplinar intitulada PAPO ADM idealizado pelas docentes Waldilene Sousa e Daiane Diógenes, foi realizada no auditório da Faculdade Vale do Salgado no dia 08 de junho de 2016, contando com a participação da banda ADM MUSIC formada pelos discentes que apresentaram músicas ao vivo. O projeto contou com o total apoio da coordenação do curso de Administração Prof. Marcos Jonaty R. Belo. A ação foi concluída com muito sucesso tendo como perspectiva da comissão organizadora uma segunda edição do projeto.

VEJA MAIS FOTOS

Lido 820 vezes Última modificação em Quarta, 15 Junho 2016 17:15