Quarta, 29 Maio 2019 13:42

Curso de Administração da Faculdade Vale do Salgado firma parceria com o programa Projovem urbano

Aconteceu no último dia 22 de maio, na Escola Lourdes Costa um evento promovido pelo Programa ProJovem Urbano e que contou com a colaboração da Faculdade Vale do Salgado.

O evento que trazia como tema – Jovem ser Consumidor e Consumista, teve a finalidade de culminar um conjunto de atividades realizadas pelos alunos, professores e colaboradores daquele programa, porém o evento acabou também por fortalecer a entre essas duas instituições, assim a colaboração da FVS se deu através da participação do Professor Hudson Josino que levou até os presentes no evento a possibilidade de conhecer um pouco mais acerca da diferença entre consumo e consumismo. O professor Hudson representou o curso de Administração da FVS e trouxe em sua palestra uma fala contemporânea que acaba passando pela comunicação e o marketing.

FVS