Quarta, 28 Novembro 2018 15:36

ACADÊMICOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO REALIZAM VISITA TÉCNICA À EMPRESA AM3 SOLUÇÕES EM CAJAZEIRAS/PB.

Com o objetivo de proporcionar aos alunos do IV e VIII semestres do curso de administração a oportunidade de vivência da prática extensiva, os professores Waldilene Sousa e Evandro Figuerêdo realizaram visita técnica à empresa de AM3 SOLUÇÕES, localizada no município de Cajazeiras - PB, no último dia 17 de novembro de 2018.

Neste projeto de extensão os alunos visitantes tiveram a oportunidade de acompanhar e vivenciar em loco como se dá o desenvolvimento de todo o processo de prestação de serviço de tecnologia da informação, o foco na entrega de soluções de valor para o cliente, como de dá a interação dos departamentos que compõem a estrutura, o relacionamento com o mercado e com a concorrência. Sobretudo conhecer, os processos, metodologia e ferramentas da boa administração e da gestão que a empresa adota.