Com o objetivo de proporcionar aos alunos do IV e VIII semestres do curso de administração a oportunidade de vivência da prática extensiva, o Prof.  Evandro Figuerêdo realizou visita técnica à fábrica de laticínios Serve Bem, instalada em uma fazenda, localizada no município Icó, no último dia 22  de setembro de 2018.

A Faculdade Vale do Salgado através do Curso de Administração promoveu nos dias 21 e 22 de agosto o minicurso de extensão: ADMINISTRADO COM O EXCEL – CONTROLE DE ESTOQUE, cujo objetivo foi capacitar gestores e demais interessados na área a utilizar ferramentas básicas e intermediarias do programa Excel.

A Faculdade Vale do Salgado através do Curso de Administração, promoveu no dia 04 de Junho de 2018 o I ENGECOPRI – Encontro de Gestores, Comerciantes e Profissionais de Icó.

A Delegação ADM Arretados, formada por alunos e professores da Faculdade Vale do Salgado, realizou nos dias 7 e 8 de maio, na Casa de Câmara e Cadeia de Icó, a primeira Feira de Empreendedorismo da cidade.

Os alunos do 4° e 5° semestre do Curso de Administração da Faculdade Vale do Salgado/FVS, nesta ultima sexta feira dia 14, realizaram um seminário prático, através da disciplina gestão da qualidade com a professora Roberta Diniz, onde reproduziram a teoria e prática, com a intenção de mostrar a vivência empresarial com o estudo teórico em sala, com essa amostragem tivemos o prazer de participar diretamente desse estudo vivendo o referido momento que foi sobre a qualidade no atendimento na prestação de serviço.

No dia 10 de abril, os estudantes do 1º e 5º semestres de Administração realizaram um grande momento de prática acadêmica.