Durante os dias 12 e 13 de setembro, realizou-se na Faculdade Vale do Salgado a VII semana do Administrador com o tema: Perspectivas e desafios do aluno administrador. O evento contou com uma programação variada e um formato inovador, cujo foco era o aluno em si e sua formação profissional.

Nesta quinta-feira, 31/08, em Fortaleza-Ce, representantes da FVS e da Unileão participaram do 2º Fórum de Administração e Gestão de IES, aonde na ocasião foram levantados vários questionamentos sobre o desempenho da IES e do Curso de Administração no ENADE – Exame Nacional de Desempenho de Estudantes que terá seu próximo ciclo em 2018.

Neste dia 24 de agosto de 2017, a CMA - Célula de Marketing de Administração da Faculdade Vale do Salgado realizou uma ação na APAE, de Icó-Ce, a mesma fez parte da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, que é celebrada nos dias 21 a 28 de agosto de 2017 em todo o Brasil, com o tema Pessoas com deficiência: direitos, necessidades e realizações.

Aconteceu, no dia 19 de maio, uma Visita Técnica de Alunos de Administração da Faculdade Vale do Salgado na Indústria NewWay Calçados (newwaybrasil.com.br) em Juazeiro do Norte - CE.

A convite do professor Raniel, alunos do 7º semestre do curso de administração da FVS, estiveram nesta segunda-feira, dia 24 de abril, no Campus Lagoa seca da UILEÃO em Juazeiro do Norte/Ce. O objetivo da visita era apresentar um seminário voltado para a disciplina da Teoria das Restrições, com temática voltada para o método TPC- Tambor Pulmão e Corda.

No dia 12 de abril, os estudantes do 5º e 6º semestres de Administração realizaram um grande momento de prática acadêmica.