Visita técnica ao Super Queiroz da cidade de Icó com os alunos do 4° e 5° semestre de administração, com o principal objetivo de aproximar o aluno ao universo profissional, ampliando sua visão acerca das atividades organizacionais práticas, estimulando o discente a pesquisa e a extensão no âmbito empresarial vivenciando nas práticas as atividades administrativas; podendo assim analisar a empresa visitada em seus principais aspectos organizacional; proporcionando o acesso aos modelos de produção e métodos gerenciais voltados para a gestão de qualidade.

No mês de abril, a turma do 5° semestre do curso de administração realizou uma oficina da disciplina de gestão da qualidade, sob orientação da professora Roberta Diniz, retratando a qualidade no dia a dia.

O Projeto Experience Day foi idealizado pelo colegiado de professores do curso, objetivando apresentar experiências e desafios da Administração.

Com o objetivo de proporcionar aos alunos do IV e VIII semestres do curso de administração a oportunidade de vivência da prática extensiva, os professores Waldilene Sousa e Evandro Figuerêdo realizaram visita técnica à empresa de AM3 SOLUÇÕES, localizada no município de Cajazeiras - PB, no último dia 17 de novembro de 2018.

O evento ocorreu no Centro de Eventos do Ceará, localizado em Fortaleza – CE, nos dias 09 e 10 de novembro deste ano. O maior congresso de Administração do país conta com participantes de vários estados do Brasil e palestrantes com experiências internacionais e qualificados nas áreas de administração, empreendedorismo, tecnologia e motivação.