Itens filtrados por data: Fevereiro 2019

No dia 20 de fevereiro, a Faculdade Vale do Salgado realizou o evento Garanta seu FIES para mais de 350 pessoas de Icó e cidades circunvizinhas.

Publicado em noticias/eventos

No dia 12 de fevereiro de 2019, a Faculdade Vale do Salgado em parceria com a Prefeitura Municipal de Icó realiza a entrega simbólica das bolsas sociais concedidas aos candidatos aprovados no programa bolsa social de Icó/Ce.

Publicado em noticias/eventos

No dia 11 de fevereiro a Faculdade Vale do Salgado realizou doação de mais 2 toneladas e meia de alimentos para a Fundação Tuboarte de Jaguaribe/Ce, Fundação Raimundo Fagner de Orós/Ce e Projeto Mesa Brasil do SESC de Iguatu/Ce, beneficiando várias pessoas que fazem parte destes projetos.

Publicado em noticias/eventos

Uma noite para ficar na história. Formandos, parentes, amigos e professores celebram juntos, o resultado de anos de esforços e dedicação.

Publicado em noticias/eventos

A Escola EEMTI Padre José Alves de Macedo realizou nessa quinta-feira dia 07/02 o Encontro Pedagógico com seus professores.

Publicado em noticias/eventos

Foi com muita alegria que no dia 05 de fevereiro a Faculdade Vale do Salgado recebeu os seus mais novos universitários.

FVS