Itens filtrados por data: Dezembro 2018

No dia 30 de janeiro na Clínica Escola, a Faculdade Vale do Salgado realizou o evento Noite Universitária.

Publicado em noticias/eventos

Nos dias 28 e 29 de janeiro, a FVS realizou o XVIII Encontro Pedagógico que teve como tema: Aprender Ensinando.

Publicado em noticias/eventos

A secretaria de educação de Lavras da Mangabeira realizou nessa segunda feira dia 28 um grande encontro com mais de 350 professores do município.

Publicado em noticias/eventos

O Programa de Pós-Graduação em Ciências da Educação e Docência do Ensino Superior iniciou suas aulas no dia 19 de janeiro.

Publicado em noticias/eventos

O Professor Mc. Antoniel dos Santos, juntamente com os Professores Dr. Miguel Ângelo Silva de Melo e Dr. Cícero Magerbio Gomes Torres (Universidade Regional do Cariri) do Programa de Mestrado Profissional em Ensino em Saúde do Centro Universitário Dr. Leão Sampaio e do Laboratório Interdisciplinar em Estudos da Violência (LIEV-UNILEÃO) participarão da XIV Jornada Nacional de História das Mulheres e no IX Congresso Ibero-americano de Estudos de Gênero. O evento acontecerá de 29 de julho a 1º de agosto de 2019, na cidade de Mar Del Plata, na Argentina.

Publicado em noticias/eventos

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), autarquia federal vinculada ao MEC divulga o Índice Geral de Cursos (IGC), considerada a mais importante avaliação de ensino. O índice avalia todas as instituições de ensino superior no País, tanto as públicas quanto as privadas, com base na média ponderada das notas dos cursos de graduação e de pós-graduação de cada uma delas.