Itens filtrados por data: Abril 2018

No dia 24 de abril a Faculdade Vale do Salgado realizou doação de alimentos para o Projeto Menino Jesus, do município de Icó - CE, beneficiando as crianças que fazem parte deste projeto.

Publicado em noticias/eventos

No dia 13 de Abril, o diretor de Marketing do Grupo Unileão Prof. Luiz Geraldo, ministrou uma palestra motivacional com o tema Motivação e Liderança para os colaboradores do grupo VilaRouca em Iguatu/Ce.

Publicado em noticias/eventos

Foi com muita alegria que no dia 23 de Abril na Clínica Escola, a Faculdade Vale do Salgado realizou a Aula Inaugural do Curso de Direito. O momento reuniu estudantes, diretoria e coordenação em clima de integração, entusiasmos e boas vindas. Sejam bem vindos ao mundo FVS!

Publicado em noticias/eventos

No dia 13 de Abril o NUAC - Núcleo de Acessibilidade da Faculdade Vale do Salgado, esteve concluindo a primeira parte do seu projeto “FVS fala LIBRAS”.

Publicado em noticias/eventos

No dia 12 de Abril de 2018 na Clínica Escola da FVS, acadêmicos de Enfermagem e Fisioterapia participaram da Cerimônia do Jaleco.

Publicado em noticias/eventos

No dia 10 de Abril na Clínica Escola da FVS, aconteceu a aula inaugural do Curso Universidade para a Melhor Idade. O Curso tem por objetivo promover à pessoa idosa um espaço para aquisição de novos conhecimentos sobre os aspectos biopsicossociais do processo de envelhecimento, numa perspectiva de educação permanente. Visa ainda estimular a pessoa idosa a encontrar novas formas de reinserção social valorizando sua experiência de vida, desempenhando um papel social ativo, com autonomia e independência apropriada. Será trabalhado numa perspectiva interdisciplinar e intergeracional, promovendo uma maior participação social e política na melhoria da sua qualidade de vida para a pessoa idosa.  O projeto é direcionado para pessoas acima de 55 anos e o grupo será acompanhado pelos professores e alunos dos diversos Cursos de Graduação. Os encontros irão acontecer todas as terças e quartas das 15h às 17h na FVS.

Publicado em noticias/eventos

É com muito orgulho que a Faculdade Vale do Salgado anuncia que o Professor dos Cursos de Enfermagem e Fisioterapia, Raimundo Tavares de Luna Neto, foi selecionado para ser avaliador externo da Comissão Científica da 306ª Reunião Anual da Sociedade Espanhola de Epidemiologia (SEE) e a Associação Portuguesa de Epidemiologia (APE), uma das mais tradicionais e renomadas sociedades Europeias de Epidemiologia.

Publicado em noticias/eventos

No dia 05 de Abril de 2018, no Laboratório de Informática da Faculdade Vale do Salgado, foi introduzido o Curso de Alta Performance em Vendas para os colaboradores da Instituição.

Publicado em noticias/eventos

No dia 04 de Abril, o Hemoce de Iguatu em parceria com a FVS, realizou uma campanha para doação de sangue no município de Icó - Ce, que vem tendo um aumento significativo no número de doadores.