Itens filtrados por data: Fevereiro 2018

No dia 23 de Fevereiro os alunos do terceiro ano do ensino médio da escola CERE - Padre José Alves de Macedo da rede publica de Icó, receberam o Prof Luiz Geraldo, Diretor de Marketing do Grupo Leão Sampaio, para uma Palestra Motivacional.

Publicado em noticias/eventos

Foi com muita honra que no dia 08 de Fevereiro a Faculdade Vale do Salgado recebeu na Clínica Escola os pais dos alunos, para um evento intitulado Pensando no Futuro do seu Filho.

Publicado em noticias/eventos

Foi com muita alegria que no dia 06 de Fevereiro a Faculdade Vale do Salgado recebeu os seus mais novos universitários.

Publicado em noticias/eventos

Uma noite para ficar na historia. Formandos, parentes, amigos e professores celebram juntos, o resultado de anos de esforços e dedicação.

Publicado em noticias/eventos

No dia 02 de Fevereiro a Faculdade Vale do Salgado realizou a doação de mais de 100 cadeiras para as Igrejas Assembleia de Deus Templo Central e Assembleia de Deus Madureira no município de Icó-CE, beneficiando a comunidade em geral.

Publicado em noticias/eventos

Nos dias 29 e 30 de janeiro, a Faculdade Vale do Salgado realizou o XVI Encontro Pedagógico com o seu corpo docente e coordenadores, com o intuito de caminharmos juntos para o crescimento e fortalecimento da FVS, aprimorando as habilidades científicas, técnicas, políticas e pessoais necessárias ao desenvolvimento das atividades docentes, fortalecendo cada vez mais  o processo de Ensino-Aprendizagem.

Publicado em noticias/eventos

No dia 31 de Janeiro, o diretor da Faculdade Vale do Salgado Wilson Santos ministrou uma palestra com o tema: Qual o seu motivo para a Ação, para os colaboradores do Grupo Pinheiro em Jaguaribe – CE.