Itens filtrados por data: Fevereiro 2018

Consolidando o nome da Faculdade Vale do Salgado entre as melhores instituições de Ensino Superior do Estado do Ceará, que entregam profissionais capacitados ao mercado de trabalho e investem nos eixos de ensino, pesquisa e extensão, a egressa do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas foi aprovada em um renomado mestrado no Estado do Ceará.

A acadêmica do 3º semestre de Educação Física Poliana Brasil mais uma vez vem sendo destaque em varias competições de Atletismo, representando a Faculdade Vale do Salgado.

No dia 23 de Fevereiro os alunos do terceiro ano do ensino médio da escola CERE - Padre José Alves de Macedo da rede publica de Icó, receberam o Prof Luiz Geraldo, Diretor de Marketing do Grupo Leão Sampaio, para uma Palestra Motivacional.

Publicado em noticias/eventos

A Faculdade Vale do Salgado através do curso de Administração e em conjunto com a CMA (Célula de Marketing do curso de Administração), realizou nesta terça-feira, dia 20 de fevereiro de 2018, a ação intitulada: MEU AMIGO EM ADM.

Foi com muita honra que no dia 08 de Fevereiro a Faculdade Vale do Salgado recebeu na Clínica Escola os pais dos alunos, para um evento intitulado Pensando no Futuro do seu Filho.

EDITAL

ERRATA EDITAL

RELACÃO DAS INSCRIÇÕES DEFERIDAS

RESULTADO FINAL

Profa. MsC. Kerma Márcia de Freitas
Coordenadora de Pesquisa e Extensão - COPEX

Prof. MsC. Antoniel dos Santos Gomes Filho
Coordenador-adjunto de Pesquisa e Extensão - COPEX

Publicado em Download

Foi com muita alegria que no dia 06 de Fevereiro a Faculdade Vale do Salgado recebeu os seus mais novos universitários.

Publicado em noticias/eventos

Uma noite para ficar na historia. Formandos, parentes, amigos e professores celebram juntos, o resultado de anos de esforços e dedicação.

Publicado em noticias/eventos

No dia 02 de Fevereiro a Faculdade Vale do Salgado realizou a doação de mais de 100 cadeiras para as Igrejas Assembleia de Deus Templo Central e Assembleia de Deus Madureira no município de Icó-CE, beneficiando a comunidade em geral.

FVS