Itens filtrados por data: Novembro 2018

No dia 23 de novembro, o diretor de marketing do grupo Unileão Luiz Geraldo, ministrou palestra motivacional na feira de profissões da escola Profissional Rita Matos Luna da cidade de jucás/Ce.

Publicado em noticias/eventos

Nos dias 16 e 17 de novembro aconteceu o Reunes (Reunião Universitária para Empreendedorismo Social) no Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) em São José dos Campos – SP, unindo pessoas de todas as regiões do Brasil, inclusive da Faculdade Vale do Salgado, que foi representada pela Professora do Curso de ADS Eduarda Pereira de Sousa, e Maria Raquel Gomes da Costa Ex-aluna do Curso ADS e Alumni Enactus.

Publicado em noticias/eventos

Alunos da Pós-Graduação participam de aula prática na Clínica Escola FVS, comandada pelos Profs. Adalberto Sampaio e Tonny Macedo, onde foi possível vivenciar ás seguintes situações: Técnicas Cirúrgicas e Reanimação Neonatal.

Publicado em noticias/eventos

No dia 25 de novembro de 2018, alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Psicologia e Serviço Social, realizam a prova do Enade 2018.

Publicado em noticias/eventos

No dia 21 de novembro, a Faculdade Vale do Salgado realizou a última edição do evento FVS DAY.

Publicado em noticias/eventos

O Prêmio The Great Place to Work (GPTW 2018) Melhores empresas para se trabalhar no Ceará foi entregue nesta sexta-feira, 9, em cerimônia no Centro de Eventos do Ceará. A festa que celebra a excelência das práticas de gestão no ambiente corporativo homenageou e certificou, ao todo, 50 empresas nas categorias pequeno, médio e grande porte. O prêmio é uma realização O POVO e Instituto Great Place to Work.

Publicado em noticias/eventos

No dia 09 de novembro de 2018, os alunos do terceiro ano do ensino médio da escola E.E.M.I Padre José Alves de Macêdo de Icó/Ce, participaram de um momento de descontração pré-Enem na Clínica Escola da FVS.

Publicado em noticias/eventos

Em 2017, a Faculdade Vale do Salgado firmou parceria com o time de futebol Icó Esporte Clube, onde os atletas desde então tem todo o suporte necessário e atendimento gratuito na área da Fisioterapia e Psicologia na Clínica Escola da FVS.

Publicado em noticias/eventos

No dia 02 de novembro, na CDL de Iguatu/Ce, a FVS esteve presente no Aulão do Enem 2018, onde os professores: Lincoln Lavor, José Roberto e Marcelo Félix, falaram sobre as principais dicas para elaboração de uma redação nota 1000 na prova do Enem. O momento reuniu mais de 300 alunos de ensino médio de toda região. A FVS é uma grande parceira desse projeto, onde todo ano a mesma participa do evento.

FVS