Sexta, 01 Dezembro 2017 11:16

COPEGS - Congresso de Pós-Graduação, Educação, Gestão e Saúde

Nos dias 24 e 25 de Novembro aconteceu o COPEGS (Congresso de Pós-Graduação, Educação, Gestão e Saúde) com uma proposta inovadora, buscando discutir de forma interdisciplinar os desafios dessas áreas.

O evento contou com mais de 160 participantes em sua 1° edição. A Comissão organizadora do COPEGS em nome da Profa Maria Mascena, tem a satisfação de cumprimentar toda a comunidade acadêmica – coordenadores, professores, corpo técnico-administrativo e alunos – pela excelente participação no Congresso.

Sentimo-nos plenamente gratificados pelo brilhante resultado desse evento, principalmente pela satisfação e participação dos alunos da FVS, e de outras instituições, da sociedade em geral, bem como pelo apoio dos patrocinadores e o grande empenho dos organizadores, para que  fosse possível  alcançar êxito na realização das atividades.