Sexta, 01 Setembro 2017 12:10

Um dia de Pós: Especialização em Psicopedagogia Clínica e Institucional, núcleo de São Miguel-RN.

Aconteceu, no dia 26 de Agosto de 2017, uma Visita técnica à Clínica Escola da FVS com os alunos do curso de Especialização em Psicopedagogia Clínica  e Institucional de São Miguel-RN.

Os estudantes conheceram as instalações da clínicas, laboratórios e toda estrutura do campus que já é referência para a saúde em Icó-CE.

O momento teve a participação do Professor Cesar Holanda, abordando assuntos de técnicas e métodos sobre a interseção clinica e hospitalar, onde o​ psicopedagogo pôde realizar intervenções psicopedagógicas, visando a solução de problemas de aprendizagem em espaços institucionais e clínicos. Agradecemos o apoio e dedicação da Professora Ivanilda Souza, que é nossa parceria há muitos anos, faz parte do nosso time e conhece a credibilidade e qualidade da nossa instituição.