Terça, 02 Abril 2019 22:22

Time Enactus Faculdade Vale do Salgado

O Time Enactus Faculdade Vale do Salgado faz parceria com a ONG Projeto Ajudar, a mesma está situada na comunidade Nossa Senhora da Expectação, na área rural do município de Icó.

Atendendo a 94 crianças, a ONG é o resultado do sonho da Márcia, de ver a educação transformando vidas, todos os serviços são totalmente voluntários e o Time Enactus acredita que unindo forças mais pessoas serão impactadas, os projetos Botão Verde, ações do Atena, Capacitações empreendedoras serão implementados por alunos e professores que formam o TIME. Através de reuniões com a Diretora da ONG, professores e alunos Enactus foi firmado a parceria no último dia 20/03. O Professor Conselheiro Enactus José Diener Segundo, acredita que a união, ética e liderança dos alunos são os meios mais eficazes para a transformação de qualquer comunidade.