Em parceria com a Crede 16 e a Secretaria de Educação do Município de Iguatu, a Faculdade Vale do Salgado realizou no dia 15 de Agosto de 2017 uma palestra motivacional com o Prof. Luiz Geraldo, para alunos do 3º ano do Município de Iguatu, abordando assuntos como Enem, Ensino Superior e as perspectivas de uma carreira profissional de sucesso.

Segunda, 14 Agosto 2017 18:08

Colação de Grau 2017.1

Uma noite que ficou na história. Formandos, parentes, amigos e professores celebraram juntos o resultado de anos de esforço e dedicação.

Na última semana de julho, a Faculdade FVS realizou o XV Encontro Pedagógico entre seu corpo docente e coordenadores. Presidido pelo professor Wilson dos Santos, diretor da instituição sob a coordenação do NAPI

Foi com muita alegria que no dia 08 de Agosto de 2017, a Faculdade Vale do Salgado recebeu os seus mais novos universitários.

Terça, 08 Agosto 2017 11:52

Ação Clube do Livro FVS

No dia 31 de Julho o Clube do Livro FVS participou da inauguração do Cantinho da Leitura (Efigênia Alves).

No dia 20 de julho de 2017 na cidade de Jaguaribe-CE a Coordenadora de Pós-Graduação Prof. Maria Mascena realizou um momento com entrega de Certificados aos alunos de Pós-Graduação dos cursos de Gestão de Marketing e Recursos Humanos, também a turma de Fisiologia do Exercício e Nutrição Esportiva. A segurança em ter um certificado reconhecido pelo MEC, aliado a qualidade de ensino e serviços diferenciados. Agradecemos aos alunos pela confiança depositada em nossa Instituição.