No dia 10 de outubro no pátio da Faculdade deu inicio ao Projeto: Ginastica Laboral que tem como intuito de implementar e ao mesmo tempo mobilizar os funcionários da FVS para a busca por hábitos de vida ativos e saudáveis.

Segunda, 09 Outubro 2017 22:06

III Congresso de Educação

No dia 07 de outubro no auditório da Clínica Escola aconteceu o III Congresso de Educação da FVS. O evento contou com a presença de professores da rede pública e privada da região.

Segunda, 09 Outubro 2017 14:12

Enem Eu Mando Bem em Jaguaribe - Ce

No dia 07 de Outubro na cidade de Jaguaribe-CE aconteceu mais um aulão do Enem eu Mando Bem. O projeto está na sua 7ª edição e já foi realizado nas cidades de Iguatu, Acopiara, Brejo Santo , Mauriti, Icó, Lavras da Mangabeira.

Segunda, 02 Outubro 2017 21:11

Enem Eu Mando Bem: Icó

No dia 30 de Setembro na cidade de Icó-CE aconteceu mais um aulão do Enem Eu Mando Bem. O aulão preparatório é uma parceria entre a UNILEÃO, FVS, Secretarias Municipais de Educação e Credes.

Nesse dia 28 de Setembro, a Pós-graduação FVS promoveu o Workshop Educação Infantil e Inclusão Escolar com os bolsistas universitários da Educação Inclusiva, coordenados por Lúcia Elias, Secretaria de Educação, Secretaria de Ciências, Tecnologia e Ensino Superior de Iguatu e Unileão/FVS esses parceiros foram primordiais para que esse momento fosse realizado.

O Núcleo de Ensino Continuado da Faculdade Vale do Salgado realizou nesse dia 16 de Setembro, o encerramento do curso de de Libras. O curso ministrado pela Professora Valneide, com a participação da Coord. Professora Maria Mascena. Parabenizamos a todos os acadêmicos e colaboradores que participaram desse momento. Agradecemos a confiança depositada em nossos serviços.