O Professor Mc. Antoniel dos Santos, juntamente com os Professores Dr. Miguel Ângelo Silva de Melo e Dr. Cícero Magerbio Gomes Torres (Universidade Regional do Cariri) do Programa de Mestrado Profissional em Ensino em Saúde do Centro Universitário Dr. Leão Sampaio e do Laboratório Interdisciplinar em Estudos da Violência (LIEV-UNILEÃO) participarão da XIV Jornada Nacional de História das Mulheres e no IX Congresso Ibero-americano de Estudos de Gênero. O evento acontecerá de 29 de julho a 1º de agosto de 2019, na cidade de Mar Del Plata, na Argentina.

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), autarquia federal vinculada ao MEC divulga o Índice Geral de Cursos (IGC), considerada a mais importante avaliação de ensino. O índice avalia todas as instituições de ensino superior no País, tanto as públicas quanto as privadas, com base na média ponderada das notas dos cursos de graduação e de pós-graduação de cada uma delas.

Sexta, 21 Dezembro 2018 17:05

Confraternização FVS

A noite desta última quinta-feira, dia 20/12, foi de festa entre os que fazem parte da família FVS, momento em que foi comemorado as conquistas do ano de 2018 em clima de alegria, paz e harmonia.

Quarta, 12 Dezembro 2018 22:55

I Jornada de Educação de Sustentabilidade

O Núcleo Ambiental e Social, da Faculdade Vale do Salgado desenvolveu projetos de Educação  Ambiental e Social nos cursos da instituição durante o ano de 2018, nos cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Educação Física, Enfermagem e Psicologia, os times de alunos desenvolveram projetos de uso eficiente dos recursos naturais e divulgaram a toda comunidade acadêmica, e no dia 29/11/2018 apresentaram os projetos na I Jornada de Educação de Sustentabilidade que irão desenvolver no ano de 2019, foi uma troca de saberes especial nessa instituição que busca a sustentabilidade.

Nesta terça - feira, 11 de dezembro, a partir das 7 horas, no Conjunto Delta Icó/Ce, a Faculdade Vale do Salgado em parceria com as empresas locais: Farmácia Pague Menos, Grupo Zenir Moveis, Boticário, Sistema Verdes Mares, entre outros, realizou o Natal Solidário FVS com serviços gratuitos, recreação para as crianças e entrega de cestas básicas, brinquedos e roupas para a população da comunidade.

Quarta, 05 Dezembro 2018 17:08

FVS EM AÇÃO

No dia 04 de dezembro, no terminal rodoviário de Iguatu/Ce, das 08:00 às 11:00 horas, a Faculdade Vale do Salgado promoveu vários atendimentos gratuitos para a população Iguatuense.