O Prêmio The Great Place to Work (GPTW 2018) Melhores empresas para se trabalhar no Ceará foi entregue nesta sexta-feira, 9, em cerimônia no Centro de Eventos do Ceará. A festa que celebra a excelência das práticas de gestão no ambiente corporativo homenageou e certificou, ao todo, 50 empresas nas categorias pequeno, médio e grande porte. O prêmio é uma realização O POVO e Instituto Great Place to Work.

No dia 09 de novembro de 2018, os alunos do terceiro ano do ensino médio da escola E.E.M.I Padre José Alves de Macêdo de Icó/Ce, participaram de um momento de descontração pré-Enem na Clínica Escola da FVS.

Em 2017, a Faculdade Vale do Salgado firmou parceria com o time de futebol Icó Esporte Clube, onde os atletas desde então tem todo o suporte necessário e atendimento gratuito na área da Fisioterapia e Psicologia na Clínica Escola da FVS.

Terça, 06 Novembro 2018 21:12

FVS participa do Aulão do Enem em Iguatu/Ce

No dia 02 de novembro, na CDL de Iguatu/Ce, a FVS esteve presente no Aulão do Enem 2018, onde os professores: Lincoln Lavor, José Roberto e Marcelo Félix, falaram sobre as principais dicas para elaboração de uma redação nota 1000 na prova do Enem. O momento reuniu mais de 300 alunos de ensino médio de toda região. A FVS é uma grande parceira desse projeto, onde todo ano a mesma participa do evento.

Terça, 30 Outubro 2018 22:37

IV Semana de Iniciação Científica

A Iniciação Científica tem como objetivo a formação de novos pesquisadores, desse modo, os discentes dos cursos de graduação tem a oportunidade de conhecer o vasto mundo da investigação científica nas mais diversas áreas do conhecimento, respondendo assim as demandas sociais.

Terça, 30 Outubro 2018 19:07

II Congresso de Pós – Graduação da FVS

O II COPEGS,  é promovido pela Pós - Graduação da FVS, tem como missão mobilizar o público em experiências inovadoras com muito aprendizado e entretenimento, estimulando o comportamento empreendedor e o protagonismo.